Polícia divulga fotos da ‘família Amaral’, faccionados do CV foragidos e alvos de operação no Piauí - Polícia
VEJA IMAGENS

Polícia divulga fotos da ‘família Amaral’, faccionados do CV foragidos e alvos de operação no Piauí

Os investigados são os principais foragidos no âmbito da Operação Forças Integradas, deflagrada nesta quinta-feira (05)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí divulgou imagens dos principais foragidos no âmbito da Operação Forças Integradas, deflagrada nesta quinta-feira (05), com objetivo de combater organizações criminosas na região norte do Piauí. Trata-se da ‘família Amaral’, todos suspeitos de integrarem uma célula da facção Comando Vermelho

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) realiza buscas pelos investigados Hilda Francisca do Amaral de Sousa, Antônia Bruna do Amaral Sousa, Adeilson do Amaral de Sousa, vulgo “Kiko” ou “Tio” e Francisca Simone Nascimento Silva, vulgo Faixa Rosa. 

Veja as imagens: 


A Polícia Civil reforçou ainda que a colaboração da população com denúncias anônimas é fundamental, seja através do 190 da Polícia Militar ou através do endereço eletrônico: http://bit.ly/denunciapcphb.

Cinco prisões

Durante a ação policial, foram realizadas cinco prisões no total, todos faccionados do Comando Vermelho, segundo as autoridades. Além disso, houve a apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos. As investigações apontam a atuação dos indivíduos em organizações criminosas com envolvimento no tráfico de drogas, na venda de armas e munições, em roubos e homicídios praticados em contexto de facção criminosa na região litorânea do estado. 

Mais de 100 policiais, entre eles policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penais, foram mobilizados para o cumprimento de 26 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes. A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba/PI, Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO de Teresina e Piripiri e Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

O nome da operação faz alusão a integração das forças de segurança pública piauienses, conforme orientação do MJSP e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha o A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado