Polícia identifica suspeitos de matar adolescentes no Parque Vitória, em Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica suspeitos de matar adolescentes no Parque Vitória, em Teresina

DHPP investiga se live realizada por jovens motivou duplo homicídio na zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou à TV Antena 10, nesta terça-feira (13), que a polícia já identificou os suspeitos de matar os adolescentes Richerlles Araújo (16 anos) e Guilherme Lima (17 anos) no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Eles foram encontrados mortos na manhã de domingo (11).

A polícia está investigando se uma live feita pelos jovens motivou o duplo homicídio. No vídeo, segundo delegado, é feita apologia a uma uma facção criminosa. Nas imagens, jovens dizem que o bairro Parque Vitória é dominado pela facção da qual eles supostamente integram.

  

DHPP investiga se live realizada por jovens motivou duplo homicídio no Parque Vitória
Reprodução

  

Barêtta contou que na segunda (12) a polícia cumpriu mandados na casa de um dos suspeitos do crime, mas ele conseguiu fugir. O delegado não confirmou se de fato os adolescentes faziam parte de uma facção criminosa. Ele revelou que três homens são suspeitos de matar os jovens.

"A equipe está analisando [o vídeo]. A autoria já está praticamente definida, os policiais abordaram na segunda uma casa do suspeito de efetuar os disparos, mas ele conseguiu fugir. No local, a polícia apreendeu maconha, crack, munição e outros elementos que levam a esse indivíduos a autoria material do crime. Já identificamos que 3 homens participaram do assassinato", disse o delegado.

  

Os corpos foram achados por populares na manhã deste domingo (11) na zona Sul
PM-PI

   

Barêtta esclareceu ainda que os jovens foram atraídos para um determinado local e depois foram executados a tiros. Os corpos foram achados ao lado de uma residência na manhã de domingo (11) no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. A suspeita é que as vítimas foram mortas na noite de sábado (10).

Imagens obtidas pelo A10+ mostram que os jovens estavam usando as mesmas roupas que trajavam quando foram executados, o que leva a crer que as fotos foram tiradas momentos antes deles serem mortos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado