Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera mais de 10 celulares e duas motos em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera mais de 10 celulares e duas motos em Teresina

A ação foi realizada nesta quinta-feira (06) na zona Sudeste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens nesta quinta-feira (06), suspeitos de roubo em Teresina. A ação, que ocorreu na zona Sudeste de Teresina, resultou na recuperação de 12 aparelhos celulares, relógios, uma capa de colete de uma empresa privada de segurança, além da apreensão de duas motocicletas.

O A10+ apurou que a situação se desencadeou após um assalto contra um motociclista por aplicativo. Uma viatura do 8º Batalhão foi informada da situação e sobre a característica do suspeito e com isso, deu início a diligências. Na avenida Joaquim Nelson, a equipe avistou um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características citadas pela vítima.

  

Ao menos 12 celulares foram recuperados Reprodução

   

Na sequência, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o homem. Com ele foram encontrados 3 celulares, onde acabou confessando que havia subtraído os aparelhos e ainda relatou que a moto também era roubada. 

Durante a abordagem, chegou no local uma equipe do 24⁰ Distrito Policial com 02 vítimas do suspeito. Um deles informou que seu celular não estava entre os 03 aparelhos localizados, mas que estava rastreando e que tinha o endereço do local onde estava o seu aparelho

Em seguida, as equipes policiais com as vítimas se deslocaram ao local de rastreio e o preso acabou apontando para uma casa abandonada e informou que o outro celular roubado estava lá. No endereço, um segundo indivíduo foi localizado dormindo no chão da casa e durante a vistoria, os policiais encontraram o celular da vítima, juntamente com outros 8 aparelhos celulares, 2 relógios, uma capa de colete da empresa CET-SEG e uma motocicleta Honda pop 110 branca.

Diante da situação, todo o material apreendido e localizado, além dos suspeitos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

  

Na ação, dois indivíduos foram presos e duas motos recuperadas Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado