Polícia prende homem condenado por roubo na zona Rural de Teresina - Polícia
PRISÃO

Polícia prende homem condenado por roubo na zona Rural de Teresina

Segundo a polícia, Edivan da Silva é considerado um indivíduo de alta periculosidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de Edivan da Silva Souza, conhecido como Barrão, na madrugada desta terça-feira (18), na localidade João Paulo, zona Rural de Teresina. À TV Antena 10 o delegado Tales Gomes informou que o homem possuía condenações por roubo, além de responder outros processos pelo mesmo tipo de crime. Para polícia ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade. 

  

Edivan da Silva Souza, conhecido como Barrão
divulgação / PC-PI
   

"É um sujeito altamente perigoso que estava na zona rural de Teresina, limite com a cidade de Demerval Lobão, responde a vários processos por roubo aqui em Teresina. Dois mandados de prisão por conta de roubo e uma condenação e outro por um processo de 2016 por roubo. Sujeito perigoso criando vários problemas na zona rural onde ele estava se escondendo na casa de familiares", disse. 

A polícia já havia tentado prender Edivan há cerca de duas semanas na região do Bosque Sul, zona Sul de Teresina, onde o alvo possui apartamentos. 

O delegado afirmou que o preso ficava alternando entre Teresina e a zona rural para evitar ser capturado. Ele foi encaminhado para o sistema prisional da capital e ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado