📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu mais dois suspeitos do assassinato de Fabrício de Sousa, de 27 anos, na cidade de Piracuruca ao Norte do estado. O crime ocorreu em 12 de setembro.

De acordo com a polícia, foram expedidos dois mandados de prisão contra F.N.D, mais conhecido como Seu Flor, e J. de S.F., vulgo "Titela", cumpridos nessa segunda-feira (29).
Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde estão à disposição para os devidos esclarecimentos. Outro suspeito de envolvimento no caso já havia sido preso.
O crime ocorreu durante uma bebedeira. Diego da Silva, de 33 anos, foi localizado momentos depois, nas proximidades da Feira dos Bichos, em atitude suspeita e com as roupas sujas de sangue. Na abordagem, ele negou envolvimento, mas acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Ao ser confrontado com as provas coletadas pelos investigadores, Diego confessou sua participação, afirmando que agiu junto a outros dois indivíduos após uma discussão em meio a uma bebedeira.
A Polícia Civil coletou depoimentos de testemunhas oculares e informou que o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias. Diego foi autuado por homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, como traição, emboscada ou dissimulação.
O delegado titular de Piracuruca, Dr. Francisco Marcus Santiago Franklin, representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
Fonte: Portal A10+