Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no arrastão na casa do vereador João Pereira (PT) em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO ARRASTÃO

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no arrastão na casa do vereador João Pereira (PT) em Teresina

Suspeito tem passagens na polícia por crimes violentos, sendo considerado de alta periculosidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (22), mais um envolvido no arrastão ocorrido na casa do vereador João Pereira (PT), na zona Leste de Teresina. Outras três pessoas já se encontram presas por envolvimento no caso. 

O crime ocorreu na última sexta-feira (17). Havia um mandado de prisão contra o indivíduo, identificado apenas pelas iniciais R.P. da S., que foi cumprido no âmbito da Operação Arrastão.

  

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no arrastão na casa do vereador João Pereira (PT) em Teresina
Divulgação

   

A operação ocorreu a partir da investigação da 6ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (antigo 12º DP), relacionada a ocorrência de crimes praticados com o mesmos modus operandi, onde os envolvidos se reuniam com a finalidade de realizar roubos em casas situadas na zona leste.

O homem preso tem passagens na polícia por crimes violentos, sendo considerado de alta periculosidade.

Primeiras prisões

Três homens suspeitos de envolvimento no arrastão na casa do vereador João Pereira (PT) foram presos na noite de sexta-feira (17), na região do Parque Universitário, zona Leste de Teresina. Um quarto  indivíduo suspeito de realizar assaltos trocou tiros com a polícia e foi baleado.

A TV Antena 10 apurou que a equipe da 1ªCIA/BEPI recebeu a informação de que os envolvidos no roubo da casa do vereador eram da região do Parque Universitário. Um quarto homem foi visto em atitude suspeita e tentou correr para dentro de uma residência, mas a equipe fez o acompanhamento.

  

Primeiras prisões de envolvidos no caso
TV ANTENA 10

   

Ao chegar no quintal, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe, que revidou. Mesmo atingido, o indivíduo saiu pulando muros, se desfazendo da arma e de uma sacola. Quatro residências depois ele foi preso e levado para a UPA com ferimentos na barriga e no pé.

Após receber atendimento, ele foi levado para a Central de Flagrantes. Ainda não se sabe se ele também está envolvido no assalto à casa do vereador.

Relembre o caso

O vereador João Pereira, do Partido dos Trabalhadores, teve a casa invadida por bandidos, no bairro de Satélite, zona Leste de Teresina, na madrugada dessa sexta-feira (17). O A10+ apurou que o vereador chegou a ser agredido e foi mantido refém com a própria família, pelos criminosos, que fizeram um arrastão no imóvel, levando os pertences das vítimas.

O veículo Toyota Hilux Modelo 2023 SWSRXA4FD, de cor branca, placa SLN-6B87, e o celular do vereador também foram roubados.

  

João Pereira
TV Antena 10

   
Por volta das 10h30 da manhã, a caminhonete do vereador foi encontrada por equipes da Polícia Militar na região do Verde Cap, zona Sudeste de Teresina. O suspeito, que estava conduzindo o veículo, perdeu o controle da direção e bateu em um abrigo de passageiros improvisado ao tentar fugir da polícia. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado