Polícia prende membros de quadrilha especializada em roubo de veículos em Teresina - Polícia
PRISÕES

Polícia prende membros de quadrilha especializada em roubo de veículos em Teresina

Duas pessoas foram autuadas na cidade de Caxias quando tentavam vender o veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil prendeu membros de uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Teresina. À TV Antena 10, o delegado Marcelo Dias, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos, afirma que oito pessoas estão envolvidas no crime, porém até o momento apenas cinco pessoas foram presas. A operação aconteceu nesta quarta-feira (02), na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

  

Delegado Marcelo Dias
Thracy Oliveira / Antena 10
   

"Foi uma operação visando prender uma quadrilha que vinha aterrorizando a zona Leste. Para você ter uma ideia só esse grupo conseguiu roubar cerca de oito veículos, entre Hilux, Corolla e HB20. Conseguimos prender parte da quadrilha. Todos com periculosidade, chegavam na vulnerabilidade das vítimas em suas residências, em carro roubado e trocavam de carro a todo momento", disse o delegado.

Dois dos presos foram autuados na cidade de Caxias, no Maranhão, quando tentavam revender uma Hilux. O carro foi recuperado. O delegado também aponta que os envolvidos são membros de facção criminosa que atuam na Vila Mocambinho. Eles serão indiciados pelo crime de associação criminosa armada. Durante as prisões, uma mulher foi autuada com drogas. 

A polícia agora espera prender outras três pessoas participantes da quadrilha. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado