Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrar organização criminosa no litoral do Piauí - Polícia
FLAGRANTE

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrar organização criminosa no litoral do Piauí

Um dos presos comandava o tráfico de drogas na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Operação realizada pela Secretaria de Segurança, por meio da Delegacia Regional de Parnaíba, na sexta-feira (17), prendeu seis pessoas, entre elas, duas mulheres. Ambos são suspeitos de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas no litoral do estado. Na operação também foram apreendidas armas, drogas, munições e R$ 15 mil

A Operação Tráfico II, teve a participação de cem agentes de segurança e segundo o delegado Regional, Williams Pinheiro, o serviço de inteligência vinha monitorando há três meses os alvos que atuavam em duas facções criminosas. 

Suspeito de comandar o tráfico de drogas e outras cinco pessoas são presas em Parnaíba
SSP-PI

 

"Nessa operação constava o mandado de busca e apreensão de doze alvos, o objetivo era combater duas organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas no litoral. Dessas apreensões foram geradas três prisões em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e tentativa de homicídio, já que um dos suspeitos reagiu e efetuou disparos contra nossos agentes", disse o Delegado.

Na operação também foram apreendidas drogas, armas, munições e cerca de R$ 15 mil reais em dinheiro. Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

"Existia um sistema de monitoramento em todas as casas que tinham alguma ligação com o  traficante, que é suspeito de ser líder dessa organização. Isso mostra que ele tinha o comando do tráfico naquela região. As prisões aconteceram no período de carnaval, mas iremos continuar com as investigações com intuito de combater a criminalidade”, concluiu Williams Pinheiro. 

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba e serão encaminhados para o sistema prisional do estado do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado