📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, de iniciais L. R. dos S, foi preso por suspeita de envolvimento no latrocínio do vigilante Benício Nunes de Mello, 34 anos, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na semana passada no bairro Lourival Parente.
O A10+ e TV Antena 10 apuraram que o vigilante foi acionado após um alarme disparar no antigo prédio de uma concessionária, localizada nas proximidades da BR-316. A vítima se deparou com os suspeitos, que tentavam pular o muro. Ele tentou impedir as ações criminosas, quando teria sofrido golpes de faca por parte de um dos envolvidos. Eles conseguiram fugir e Benício morreu ainda no local.
Havia um mandado de prisão contra o homem, que estava acompanhado de outros dois indivíduos suspeitos de furto qualificado, receptação e latrocínio. Todos foram localizados nas proximidades do bairro Redenção. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada após um furto registrado em uma residência na Avenida Mestre Dezinho.
"Durante as diligências, os policiais realizaram incursões que levaram à abordagem dos indivíduos, encontrando com eles diversos objetos furtados. Eles foram identificados pelas iniciais A. A. Do N (Autuado em flagrante por furto qualificado); C. N. De O. (Autuado em flagrante por furto qualificado e receptação); L. R. Dos S. (Com mandado de prisão em aberto por latrocínio, além de furto qualificado e receptação)", afirmou.
Com eles os policiais apreenderam um vasto material, como um ar-condicionado Split, porta de alumínio com vidro, grade de alumínio, portão de alumínio desmontado, escada de alumínio, 20 peças de andaimes, relógio smartwatch, 01 Smart TV Samsung 40", 01 bolsa infantil amarela e uma coqueteleira de inox.
Os suspeitos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Seccional para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Portal A10+