Polícia prende suspeitos de roubo em Teresina; um deles é envolvido com latrocínio de capitão da PM - Polícia
POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de roubo em Teresina; um deles é envolvido com latrocínio de capitão da PM

Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados judiciais na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina. A operação é um desdobramento da ação que prendeu seis suspeitos, ontem (22), na zona Sul da capital. No total, dez pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, dentre os presos há: Luigi de Henrique da Silva e Guilherme Tiago Nunes Mendes, suspeitos de realizarem uma série de roubos na capital.

 

Presos por roubos em Teresina
Divulgação/SSP

   

Guilherme teria envolvimento no latrocínio de um capitão da Polícia Militar e é suspeito de roubar um veículo Polo, de cor vermelha, no bairro Pirajá, zona Norte da capital.

Contra Luigi havia dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de veículos, sendo um deles um Prisma de cor preta, no bairro Lourival Parente, e uma motocicleta.

"As diligencias vão evoluindo, a partir da prisão por causa do roubo de uma motocicleta, conseguimos prender dez pessoas envolvidas com crimes graves. Eles estavam praticando muito roubos, eram perigosíssimos", disse o delegado Marcelo Dias à TV Antena 10.

A equipe do DRFV deu cumprimento ainda a um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, em Teresina, e encontrou munições de calibre 32 e de 38. Ainda durante as diligências, os policiais prenderam em flagrante delito por receptação um nacional que conduzia um veículo KWID, de cor branca, com restrição de roubo no estado do Espírito Santo.

Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina suspeitos de roubo qualificado, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, além de associação criminosa armada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado