PRF apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal no Piauí - Polícia
APREENSÃO

PRF apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal no Piauí

Os ônibus vinham de São Paulo quando foram abordados pela equipe


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 275 celulares sem nota fiscal em dois ônibus vindos de São Paulo na última sexta-feira (27), na BR-230, em Floriano, região Sul do Piauí.

Na primeira abordagem, a equipe da PRF abordou um ônibus que ia para Valença por volta das 16h. No compartimento de carga foram encontrados 27 aparelhos de diversas marcas, avaliados em mais de R$ 57 mil reais. O motorista não soube informar quem era o dono da mercadoria.

  

PRF apreende 275 celulares sem nota fiscal em um ônibus em Floriano
PRF

 

Segundo a PRF, a segunda abordagem ocorreu por voltas das 22h em um ônibus vindo de São Paulo com destino a Piripiri. No veículo, foram encontrados 248 celulares na parte superior do ônibus e no compartimento de carga perto do banco do motorista, os aparelhos celulares estavam ocultos por várias caixas. Questionado, o motorista disse que mercadoria pertencia a um homem da cidade de Pedro II.

Diante das informações, foi constatada a ocorrência de Descaminho e os celulares apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal do PI para as medidas cabíveis. Os condutores dos veículos foram qualificados como Testemunha de Descaminho.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado