Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de afilhada e cunhada no Piauí - Polícia
ABUSO SEXUAL

Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de afilhada e cunhada no Piauí

Segundo a polícia, caso foi denunciado pela afilhada do suspeito, que tem apenas 12 anos de idade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um professor de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais J. W. A., foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10) suspeito de abusar duas pessoas do convívio da família. A prisão aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de São João da Fronteira, onde ele trabalha.

O delegado Abimael Silva informou ao A10+ que o professor começou a ser investigado após a denúncia de sua afilhada, uma menina de apenas 12 anos de idade. Após os abusos ela procurou o Conselho Tutelar e relatou o crime.

  

Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de afilhada e cunhada no Piauí
reprodução

   

“Uma das vítimas é afilhada dele. Ela procurou o Conselho Tutelar e o CREAS pra relatar que estava sofrendo abusos sexuais há cerca de três anos. Esse suspeito aproveitava que ficava sozinho com a vítima e começava a apalpar, tocar ela nos órgãos genitais, nos seios e mostrar também o órgão sexual pra ela”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, após a denúncia a polícia começou a investigar o caso e descobriu que uma cunhada do suspeito também havia sido abusada por ele. A vítima hoje tem 20 anos e foi abusada quando tinha apenas 13 anos.

Diante dos casos, a polícia investiga agora se o suspeito teria abusado de alunas. “Há a suspeita de alunas dele também, mas esses casos ainda não foram apurados”, disse o delegado ao A10+.

O delegado informou ainda que o suspeito não resistiu à prisão e que seu celular e notebooks foram apreendidos para investigação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado