Quinze pessoas são conduzidas à delegacia após blitzen realizadas em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Quinze pessoas são conduzidas à delegacia após blitzen realizadas em Teresina

Entre os presos, um condenado por roubo e que também responde por homicídio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito da SSP/PI, por meio da operação “É Por Todos Nós”, realizou a condução de 15 (quinze) pessoas para a Central de Flagrantes, durante as blitzen realizadas entre os dias 25 e 28 deste mês, em vários pontos espalhados por toda da capital.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, 10 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma por posse de drogas para consumo pessoal, uma por adulteração de sinal identificador de veículos e três por cumprimento de mandado de prisão.

  
Quinze pessoas são conduzidas à delegacia após blitzen realizadas em Teresina SSP-PI
 
 
 

“Na sexta-feira realizamos a prisão de um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, durante uma blitz realizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. No sábado prendemos um homem que estava com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia expedido pelo estado do Ceará”, explicou o diretor.

Fernando Aragão ainda destacou a prisão de um homem condenado por roubo e que responde por homicídio, durante uma blitz realizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

“Durante a prisão, esse tornozelado informou que responde por vários homicídios, no entanto para tentar fugir da polícia ele sempre usa nomes diferentes. Esse homem foi condenado por roubo pela 7ª Vara Criminal de Teresina, pelo um crime praticado em dezembro de 2011, quando realizou um assalto a uma mulher que caminhava com seu filho nos braços no Centro da capital. Durante a ação criminosa as vítimas foram jogadas ao chão, foram subtraídos dois celulares e uma bolsa”, concluiu Aragão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado