Servidor da UFPI é preso acusado de estupro de vulnerável contra afilhada e prima em Teresina - Polícia
CRIME

Servidor da UFPI é preso acusado de estupro de vulnerável contra afilhada e prima em Teresina

O mandado de prisão contra o professor foi cumprido na manhã desta quarta-feira (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (24), a prisão de um professor identificado como Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega, de 46 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. 

O mandado foi cumprido na Universidade Federal do Piauí, onde o acusado exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela, na Ininga, zona Leste de Teresina.

  

Servidor da UFPI é preso acusado de estupro de vulnerável contra afilhada e prima em Teresina 

   

W.G.S.N é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. De acordo com as investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade, hoje a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil.

Além deste caso, pesa sobre o professor uma segunda denúncia, dessa vez contra a filha de uma prima, hoje com 20 de anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem cometeu abusos contra a criança, dos 7 aos 10 anos de idade.

A ação foi realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Policia Civil, em ação integrada com as equipes Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado