Suspeita de assassinar homem com perfurações e pedradas é presa pela polícia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Suspeita de assassinar homem com perfurações e pedradas é presa pela polícia no Piauí

Suspeita teria assassinado Pedro Pinto após ele passar a mão em sua sobrinha menor de idade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jéssica Alexandra da Silva, suspeita de assassinar um homem de 51 anos com perfurações e pedradas nesta madrugada, foi presa pelas Polícia Civil e Militar na tarde desta quinta-feira (05), na localidade de Carnaubal, em Assunção do Piauí. Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, foi assassinado durante a madrugada, na casa da suspeita.

  

Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos
Reprodução
   

A vítima, identificada como Pedro Pinto, teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, uma menor de idade, que também estava no local. O delegado Herbster Santos informou ao A10+ que a suspeita ainda dará seu depoimento à polícia e que uma pedra com manchas de sangue da vítima foi encontrada.

Entenda o caso

O crime aconteceu durante a madrugada, quando a suspeita chamou a vítima para beber em sua casa. No local Pedro teria passado a mão na sobrinha de Jéssica, que viu a cena. Depois disso ela teria quebrado um casco de cerveja na cabeça da vítima e, em seguida, realizado várias perfurações nele com o gargalo da garrafa. Ele também foi atingido com pedradas no rosto.

Segundo a polícia, um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso sob suspeita de auxiliar Jéssica.

Matéria relacionada

Homem é morto a golpes de gargalo de garrafa no Piauí; mulher é suspeita do crime

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado