Suspeito de agredir ex-companheira é preso no Piauí após descumprir medida protetiva pela 2ª vez - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de agredir ex-companheira é preso no Piauí após descumprir medida protetiva pela 2ª vez

Segundo a polícia, homem teria se aproximado de ex e de seus filhos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado apenas como P. D. E. S., foi preso na cidade de São João do Arraial, no Norte do Piauí, após descumprir pela 2ª vez uma medida protetiva solicitada pela sua ex-companheira. A ocorrência foi atendida nesta segunda-feira (16), pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, com o apoio da Força Tática de Esperantina.

De acordo com a PM, a vítima compareceu ao GPM relatando que P. D. E. S., seu agressor, havia novamente violado a medida protetiva que o impedia de se aproximar dela e de seus filhos. O homem já havia sido detido pelo mesmo motivo no dia 9 de setembro, sendo conduzido à delegacia naquela ocasião.

  

Suspeito de agredir ex-companheira é preso no Piauí após descumprir medida protetiva pela 2ª vez
Reprodução/ Revista AZ
   

A vítima informou que o homem teria ido até a escola de um dos seus filhos, em visível estado de embriaguez, o que agravou a situação. Imediatamente após o relato, o GPM acionou a Força Tática de Esperantina, que se deslocou para prestar apoio.

Os policiais seguiram até a residência de P. D. E. S., que não ofereceu resistência à prisão. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Matias Olímpio, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) estabelece medidas protetivas para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. O descumprimento dessas medidas configura crime, sujeito à prisão e outras penalidades previstas na legislação.

Fonte: Portal A10+ com informações de Revista AZ


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado