Suspeito de envolvimento na morte de Flávia Wanzeler é preso em Teresina; comparsa que estava com drogas também foi detido - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de envolvimento na morte de Flávia Wanzeler é preso em Teresina; comparsa que estava com drogas também foi detido

A Polícia informou que, na época, o jovem foi importante na continuidade das investigações por fornecer detalhes de outros envolvidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O jovem de 20 anos, identificado como G.H.C.N, preso nessa quarta-feira (22) com drogas em Teresina é envolvido no assalto que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler, ocorrido em fevereiro de 2023. Na época, o rapaz era adolescente e foi o primeiro a ser apreendido. 

A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morreu em um hospital particular de Teresina após ser baleada em uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital. 

A jovem estava em um carro com o namorado quando foi atingida pelos disparos Divulgação/Reprodução

 

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, a prisão de  G.H.C.N na época foi importante na continuidade das investigações, visto que ele forneceu detalhes sobre a identidade dos outros envolvidos

“Na época quando estivemos no atendimento da ocorrência, nós conseguimos prender o primeiro suspeito. Na época ele era menor e através dele conseguimos chegar aos a outros autores. Ele era menor de idade e já estava solto com envolvimento com tráfico e principalmente praticando e dando apoio a esses assaltos que estavam tendo na zona Leste”, destacou o tenente-coronel Alves.

No dia do crime o namorado de Flávia, que estaria no volante do carro, ainda tentou fugir dos criminosos. Ele engatou a marcha ré e acelerou durante a abordagem dos bandidos. Foi nesse momento que os bandidos efetuaram disparos contra o carro. Informações preliminares apontam que eles teriam atirado na janela do lado do motorista do veículo. 

Segundo a polícia, os bandidos estavam em um Renault Kwid azul. Flávia chegou a ser encaminhada em estado grave para um hospital particular na região, mas não resistiu e morreu horas depois. O namorado da vítima não foi atingido. 

Um outro envolvido no crime era considerado um dos assaltantes mais perigosos do Piauí. Ele foi morto em confronto com a polícia na Bahia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado