Suspeito de estuprar bebê de apenas 4 meses chega a Teresina; assista - Polícia
CRIME

Suspeito de estuprar bebê de apenas 4 meses chega a Teresina; assista

Além dele, um namorado da mãe da vítima também foi preso; polícia apura se ele teve participação no crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O suspeito de estuprar uma bebê de apenas quatro meses de vida na cidade de Palmeirais, interior do Piauí, chegou na Central de Flagrantes de Teresina por volta das 16h20 desta quinta-feira (22). O homem, identificado como Elias Sousa e Silva, foi preso no município onde aconteceu o crime e, em seguida, transferido para a capital piauiense.

Em Palmeirais, após tomarem conhecimento sobre o caso, populares tentaram invadir a delegacia para agredi-lo. Na região, moradores estão revoltados com a situação e pedem justiça. Segundo o agente Peruano, a polícia tomou conhecimento do caso após a médica que atendeu a criança relatar o caso e a suspeita de abuso sexual contra a bebê.

  

Suspeito de estuprar bebê de apenas 4 meses chega a Teresina
TV Antena 10

   

“A prisão foi feita hoje às 10 horas da manhã, logo depois que a médica ligou informando que havia a suspeita no hospital. Fomos lá e foi constatado o estupro com violência e a gente soube quem era o suspeito. Ele deu trabalho e fugiu, mas prendemos ele. Ele está negando, mas a mãe está aqui e confirma que foi ele. O outro é namorado da mãe e trouxemos para tirar as dúvidas”, explicou.

Um segundo homem, que seria o companheiro da mãe da bebê, também foi preso e encaminhado para Teresina para explicações sobre o caso. Até o momento não se sabe qual seria o envolvimento dele na história. Elias, o principal suspeito do crime, é ex-companheiro da mãe da vítima.

Ainda segundo a polícia, Elias já responde por homicídio e também por estupro contra duas filhas. O suspeito tem uma filha de 12 anos com a mãe da vítima, no entanto, não há informações se esta menina seria a mesma abusada sexualmente por ele.

Prefeitura divulga nota de pesar

O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos (PTB), divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte da bebê de apenas 4 meses no Hospital Municipal Aristides Saraiva de Almeida.

Em nota, a prefeitura de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de assistência Social da cidade, se solidarizou com a família da criança, de iniciais A. J. e informou que eles estão sendo devidamente acompanhados pelos programas sociais existentes da gestão.

  

Bebê morre após sofrer suposta violência sexual no Piauí
Reprodução

   

“A prefeitura Municipal de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de assistência Social, se solidariza com a família da criança A. J. de 4 meses, em virtude do falecimento da criança ocorrido na manhã de hoje, 22 de dezembro de 2022. Informamos que a família era devidamente acompanhada pelos Programas Sociais existentes no Município e lamentamos imensamente o ocorrido. Estendemos as nossas condolências aos familiares, parentes e amigos pela perda precoce e violenta”, publicou.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado