Suspeito de fazer família refém durante assalto no Piauí é preso - Polícia
ALTA PERICULOSIDADE

Suspeito de fazer família refém durante assalto no Piauí é preso

Thiago Santos já foi preso por tentativa de latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Ele ainda é membro do Comando Vermelho


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 20 anos, identificado como Thiago Santos Machado, foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de ter roubado uma família na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas ainda foram feitas de reféns.

O crime teria acontecido no dia anterior, quando Thiago, acompanhado de mais outras 4 pessoas, teria assaltado e feito a família de refém. Depois da ação, os suspeitos se separaram e fugiram.

  

Suspeito de assaltar família e fazer vítimas de reféns é preso pela Polícia Militar no Piauí
Divulgação

  

O suspeito foi encontrado na manhã desta segunda, no Povoado Rancharia. De acordo com populares, ele teria passado a noite inteira tentando fugir e se esconder da polícia. Os outros 4 envolvidos não foram localizados. Os veículos em que eles teriam fugido foram abandonados e depois encontrados pela polícia. 

Thiago Santos Machado já foi preso por tentativa de latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele ainda é membro da facção criminosa Comando Vermelho.

A polícia apreendeu duas motocicletas, sendo uma delas com restrição de roubo/furto, além de 1 revólver calibre 38 com munições.

  

Revólver calibre 38 com munições foi apreendido Reprodução
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado