📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Teresina voltou a registrar um aumento de homicídios em menos de 24 horas. O A10+ apurou que foram contabilizados 4 assassinatos nas zonas Norte, Sul e Sudeste da capital. Em todos os casos, as vítimas foram executadas a tiros. Os crimes ocorreram na noite de quarta (01) e seguiram na madrugada de quinta (02), um pela manhã e outro no início desta tarde. Hás dias, a capital piauiense não registrava quatro mortes em um período de apenas 1 dia.
TV Antena 10
Na noite de quarta (01), Josué Felício Teixeira foi assassinado por disparos de arma de fogo no Alto do Muro, região do Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina. A vítima estava na porta de sua residência quando os suspeitos passaram pela rua em um carro branco e efetuaram os disparos de dentro do veículo. Josué foi a óbito ainda no local.
Reprodução
Horas depois, Alisson de Oliveira Neres, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, os bandidos invadiram um ponto comercial que dava acesso a residência onde se encontrava a vítima e o alvejaram. Alisson possuía seis processos criminais em seu nome.
Thracy Oliveira / TV Antena 10
Na manhã desta quinta (02), Rickes Pessoa Leão, 24 anos, foi morto a tiros no residencial Wall Ferraz, na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. O A10+ apurou que um policial seguia em direção ao trabalho quando precisou parar em uma rua após a corrente da motocicleta em que ele conduzia cair. Nesse momento, um criminoso tentou assaltar o policial que reagiu e alvejou o suspeito com disparos de arma de fogo.
Ana Paula Barreira / TV Antena 10
No início desta tarde, um homem identificado apenas como 'Sapinho' foi assassinado a tiros em uma praça no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima estaria com outros dois comparsas que, segundo populares, conseguiram fugir. Segundo informações apuradas no local pela TV Antena 10, o homem estava na praça e foi abordado por criminosos que efetuaram vários disparos contra ele. Sapinho faleceu ainda no local.
Até o fechamento desta matéria não houve prisões dos autores dos quatro homicídios. Eles estão foragidos e ambos casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+