Veículo objeto de estelionato é recuperado pela PRF em Capitão de Campos; condutor é preso - Polícia
RECUPERAÇÃO

Veículo objeto de estelionato é recuperado pela PRF em Capitão de Campos; condutor é preso

Um casal teria comprado o carro e uma empresa de locação de veículos ficou responsável para alugar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 31 anos foi conduzido à delegacia na quarta-feira (07) suspeito de receptação, por conduzir um carro, modelo Prisma, objeto de estelionato na BR-343 em Capitão de Campos, interior do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), durante a abordagem os agentes realizaram consultas no sistema e verificaram que o veículo possuía registro policial por estelionato.  

Veículo objeto de estelionato é recuperado pela PRF em Capitão de Campos; condutor é preso
PRF


No boletim, registrado em Teresina, duas vítimas relataram que foram persuadidos a comprar o carro por um casal, supostamente donos de uma empresa de locação e que tentavam tirar vantagem da compra.

A empresa de locação teria ficado responsável pelas locações do veículo e o valor das locações seria dividido entre eles. Meses depois o contrato não tinha sido cumprido e a empresa alegou que não sabia do paradeiro do carro.

O homem de 31 anos, que estava em posse do carro, informou que não era o dono do veículo e que estava com ele há 15 dias. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri pelo crime de interceptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado