Vendedor de caranguejo é morto a tiros e tem testículos cortados no Piauí - Polícia
CRIME

Vendedor de caranguejo é morto a tiros e tem testículos cortados no Piauí

O corpo do homem foi encontrado por moradores em um local próximo ao Mercado do peixe


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Anselmo da Silva Santos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), próximo ao mercado do peixe em Luís Correia, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, no corpo tinham pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo e ele teve a partes íntimas decepadas. 

Ao A10+, o tenente Mesquita Júnior, informou que a equipe do 24º BPM foi acionada por moradores da região em um trecho próximo ao mercado do peixe. A vítima é natural de Araioses, mas vivia em na cidade e era conhecido por vender caranguejo. 

  

Delegacia de Luís Correia vai investigar o caso
Reprodução
  

"Ele foi encontrado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na vítima  Ele é natural de Araioses mas morava aqui em Luís Correia. Ele tirava caranguejo e a polícia logo que ele foi encontrado que fez os procedimento e tudo foi foi na casa dele só que lá não morava ninguém. Ele vivia sozinho", disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não há indícios de quem teria cometido o crime, nem a motivação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado