Vídeo mostra exato momento da prisão do empresário Adolfo Mourão em Teresina - Polícia
PRISÃO

Vídeo mostra exato momento da prisão do empresário Adolfo Mourão em Teresina

Ele foi preso por receptação qualificada, adulteração de veículos roubados e associação criminosa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A TV Antena 10 e o A10+ tiveram acesso ao vídeo que mostra o exato momento da prisão do empresário Adolfo Pablo Menescal Mourão, proprietário da Adolfo Autopeças. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (01) em Teresina. As duas lojas dele foram fechadas por tempo indeterminado.

Segundo a polícia, ele foi preso por receptação qualificada, adulteração de veículos roubados e associação criminosa. A ex-companheira e o pai do empresário também foram presos. A irmã de Adolfo, Danielly Laiara Menescal Mourão, também teve um mandado de prisão expedido contra ela, mas ainda não foi localizada.

O delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, relatou ao A10+ que no mandado expedido pela Justiça do Piauí também foi solicitado a interdição das duas lojas do empresário, bloqueio de bens e contas bancárias, além da apreensão de carros dos presos, e o sequestro de um sitio investigado.

Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão nas lojas de Adolfo, uma no bairro Vermelha e outra na Avenida Maranhão. Nos locais, os agentes encontraram motores de carros e carcaças de veículos desmanchados. Ainda segundo a polícia, uma das empresas de Adolfo Mourão está no nome da ex-companheira. Eles se separaram neste ano.

As investigações apontaram que o empresário e os demais membros da família receptavam veículos roubados, realizavam o desmanche e vendiam as peças nas lojas. Eles seguirão à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado