Vídeo mostra homem sendo perseguido e morto a tiros em Teresina; assista - Polícia
CRIME

Vídeo mostra homem sendo perseguido e morto a tiros em Teresina; assista

Adailson da Costa tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo do circuito de monitoramento, obtido pelo A10+, flagrou o exato momento em que Adailson Veloso da Costa, de 38 anos, foi perseguido e morto a tiros na frente da família na noite do último sábado (17), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Nas imagens é possível perceber quando os bandidos chegam em um carro preto e disparam contra a vítima. 

Adailson, que estava em pé na porta do seu carro, correu, mas os homens seguiram atirando e a vítima caiu segundos depois. A mulher de Adailson, que saiu do carro durante os disparos, fez sinal para que os bandidos não atirassem. Ela e um outro homem, ainda não identificado, presenciaram toda a cena. 

  

Vídeo mostra homem sendo perseguido e morto a tiros em Teresina
reprodução

   

O homem chegou a ser levado por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Adailton foi preso em 2018 por tráfico de drogas e, segundo as investigações, ele dormia em lugares diferentes todas as noites temendo ser preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Assista ao vídeo

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado