Vítima de sequestro relâmpago em Teresina relata pânico: “iam me matar se o combustível acabasse” - Polícia
DEPOIMENTO

Vítima de sequestro relâmpago em Teresina relata pânico: “iam me matar se o combustível acabasse”

A polícia recuperou uma motocicleta, uma pistola, e também o carro, onde encontraram o motorista dentro do porta-malas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

"Eles disseram que me matariam se o combustível acabasse", é o que relata a vítima de sequestro por assaltantes na zona Leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (27), em entrevista à TV Antena 10.

O motorista foi abordado pelos criminosos no conjunto Parque Universitário e colocado no porta-malas do veículo Pálio de cor vermelha sob ameaças. "Mandaram eu ficar dialogando com eles, me perguntavam se o carro tinha defeitos, se era rastreado e que o combustível era minha vida. Eles disseram que me matariam se acabasse", disse.

  

Vítima de sequestro relâmpago em Teresina relata pânico: "iam me matar se o combustível acabasse" TV Antena 10

   

A vítima relatou que estava com medo de ocorrer alguma troca de tiros com a polícia e ser atingido. "Estava rezando para a polícia aparecer, mas ficava com medo de ter uma troca de tiros, e pegar em mim por eu estar no porta-malas", afirmou. 

Ele descreveu que, dos cinco bandidos, três estavam armados. Eles teriam roubado pelo menos cinco motocicletas durante os arrastões. "Passei uma hora e meia dentro do carro, eles disseram que iam para o bairro São João para fazer um arrastão, em uma mansão, tomaram duas motocicletas e depois realizaram mais assaltos no bairro Satélite", explicou.

Depois do roubo de uma das motocicletas, os criminosos foram flagrados por uma equipe do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Durante acompanhamento tático, três criminosos, que estavam no veículo, caíram e conseguiram empreender fuga.

A polícia recuperou uma motocicleta, uma pistola, e também o carro, onde encontraram o motorista dentro do porta-malas. Os veículos apreendidos, a arma e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos. Os bandidos seguem foragidos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado