Deputado Dr. Hélio confirma que vai concorrer à prefeitura de Parnaíba em 2024 - Política
POLÍTICA

Deputado Dr. Hélio confirma que vai concorrer à prefeitura de Parnaíba em 2024

Emedebista também comentou se terá o apoio do atual prefeito, Mão Santa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) em entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta quinta-feira (12), confirmou que vai concorrer à prefeitura de Parnaíba em 2024. Na ocasião, ele também falou sobre possibilidade do apoio do atual prefeito da cidade, Mão Santa (União Brasil).

"Já fui candidato a prefeito de Parnaíba nas ultimas eleições, disputamos a vaga com o prefeito Mão Santa, que é muito bem avaliado e merecidamente, voltamos nosso foco para buscar essa reeleição, estamos eleitos deputado estadual, mas sou realmente pré-candidato a prefeito de Parnaíba em 2024", contou. 

  

Deputado Dr. Hélio
Anna Paula Couto/ A10+

  

O parlamentar, que está em seu 3º mandato como deputado estadual, também comentou se terá o apoio de Mão Santa, atual prefeito, por conta de uma reunião na manhã desta quinta-feira (12) com a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP).

"Sempre fui um grande amigo do Mão Santa, até porque trabalhai com ele em hospitais de Parnaíba e a Gracinha a exemplo de todos os filhos sempre foi muito próxima a mim, mesmo estando em posições diferente em relação ao cenário político estadual e municipal a boa relação nunca se perdeu. Eu me sentiria muito honrado com o apoio do grupo todo, porque nós temos que reconhecer que eles fazem uma gestão aprovada pela população e o meu objetivo é continuar com um modelo de gestão contemplado pela população", contou.

  

Deputado se reuniu com Gracinha Mão Santa
Reprodução

   

Em relação às suas projeções para o pleito, o deputado disse que o objetivo é fortalecer seu nome para a disputa e que vai continuar com seus projetos voltados para a causa animal e preservação do meio ambiente. Entre as medidas ele citou o projeto de castração solidária.

"Meu compromisso é continuar fazendo o que eu fiz, eu tive dois mandatos como deputado estadual e o resultado mostra que foram mandatos aprovados e vamos continuar ajudando a gestão estadual à frente da secretaria de Meio Ambiente com projetos muito eficientes. O importante é que a gente apresente um projeto e passar para a população que o Dr. Hélio lidera um projeto que as pessoas percebam que é importante para o desenvolvimento da cidade, isso que vai fazer a grande diferença que é apropriar o maior número de apoios para que cheguemos lá fortalecidos com boas possibilidades no pleito de 2024", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado