Deputado Hélio Isaías comenta principais pautas de seu mandato e sobre liderança do partido na Alepi - Política
POLÍTICA

Deputado Hélio Isaías comenta principais pautas de seu mandato e sobre liderança do partido na Alepi

O parlamentar vai defender pautas na educação, saúde e, principalmente, o desenvolvimento do turismo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual Hélio Isaías (PT) em entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta quarta-feira (01), comentou sobre assumir a liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa e sobre as principais pautas que ele vai defender em seu sexto mandato.

O parlamentar disse que como líder do partido pretende colaborar com outros parlamentares com pautas voltadas para a melhoria das condições de vida dos piauienses e no desenvolvimento do Estado. 

  

Deputado Hélio Isaias comenta principais pautas de seu mandato e sobre liderança do partido na Alepi Anna Paula Couto/ A10+
   

"Trabalhar ajudando como sempre fiz, ajudando o Estado do Piauí, o governador Rafael Fonteles a governar bem, discutindo as políticas públicas necessárias para a melhoria do nosso povo, do nosso estado junto com meus colegas do Partido dos Trabalhadores. A partir da próxima reunião da comissão estadual já terei meu assento lá como líder do PT na Alepi e vou discutir junto com eles as propostas necessárias para ajudar o nosso Estado", contou.

Além de sua atuação como líder do partido, em seu mandato como deputado estadual, Hélio pretende focar em pautas para o desenvolvimento do turismo, saúde, educação e infraestrutura do Estado. Ele também destacou que pretende focar no avanço do turismo na região de São Raimundo Nonato. 

"Agora vamos continuar ajudando a desenvolver o estado do Piauí em várias áreas, na educação, saúde, turismo, eu sou lá de uma região que precisa avançar numa velocidade bem maior [São Raimundo Nonato], extremamente importante essa área turística e é esse um dos focos que vou buscar trabalhar no sexto mandato. Naturalmente avançar também na área da saúde, porque já entendemos que melhorou bastante, mas ainda não o suficiente para que a gente possa ter a demanda resolvida. A questão da educação, a parte de infraestrutura do estado melhorou bastante, mas precisa melhorar ainda mais. Trabalhar no sentindo de ajudar o nosso Estado a desenvolver", finalizou.

O deputado Hélio Isaías foi filiado ao Progressistas e ao PDT e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 21 de março de 2022.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado