Governador eleito, Rafael Fonteles manterá Antônio Luiz como secretário de Fazenda em 2023 - Política
1º NOME CONFIRMADO

Governador eleito, Rafael Fonteles manterá Antônio Luiz como secretário de Fazenda em 2023

O anúncio foi feito pelas redes sociais na manhã desta segunda-feira (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Eleito governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) anunciou nesta segunda-feira (03) que vai manter Antônio Luiz Soares Santos como secretário de Fazenda em 2023. Antônio Luiz assumiu a pasta em março deste ano quando Regina Sousa tomou posse do cargo de governadora após a renúncia de Wellington Dias para concorrer ao Senado Federal. 

Rafael Fonteles foi eleito governador no 1º turno neste domingo (02) e usou as redes sociais para fazer o anúncio. Ele assumirá o cargo em janeiro de 2023 e com isso manterá a hegemonia de 19 anos do PT no estado.

  

Rafael Fonteles mantém Antônio Luiz como secretário de Fazenda em 2023
Anna Paula Couto / A10+

   

''Agradeço ao renomado auditor Antônio Luiz Soares Santos por ter aceitado o convite para ser Secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023'', disse.

Antonio Luiz Soares Santos, foi auditor fiscal de carreira da Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí por 28 anos. Empossado em abril de 1994, desde agosto de 2019 até março de 2022, ocupava o cargo de Superintendente de Gestão na Sefaz-PI.

Durante seu discurso na festa de comemoração da vitória, Rafael Fonteles discursou ao lado de Regina Sousa, atual governadora, e falou sobre iniciar o processo de transição a partir desta segunda-feira (03). 

Rafael Fonteles foi eleito com 1.115.139 votos se tornando o governador mais votado da história do Piauí. A posse ocorre no dia 1 de janeiro de 2023. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado