No Piauí, candidato a vereador é suspeito de agredir ex-esposa e de coagi-la a gravar vídeo negando agressões - Política
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No Piauí, candidato a vereador é suspeito de agredir ex-esposa e de coagi-la a gravar vídeo negando agressões

Em áudio que viralizou nas redes sociais, candidato ameaçou atirar na cabeça e nos joelhos da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O candidato a vereador Jairo Jadson da Costa Gonçalves (PSD), 31 anos, de Geminiano, no interior do Piauí, é suspeito de violência doméstica contra sua ex-esposa, a estudante Iudênia Veloso Luz, com quem tem uma filhinha de apenas um ano de idade. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 12, mas o caso só veio à tona após vazar um áudio em que o candidato ameaça a ex-companheira para gravar um vídeo desmentindo a agressão.

De acordo com boletim de ocorrência que o A10+ teve acesso, a agressão teria ocorrido na residência do casal, quando Iudênia segurava a filha pequena nos braços.

 

No Piauí, candidato a vereador é suspeito de agredir ex-esposa e de coagi-la a gravar vídeo negando agressões
Reprodução

 

No boletim, ela relatou que o marido a agrediu com diversos tapas no rosto, soco no tórax e açoites de cinturão. O laudo pericial confirmou as agressões. Chamada ao local da ocorrência, a polícia encontrou munições de armas calibre 32,9 milímetros, e as armas pertencentes a Jairo Costa foram apreendidas em outro local.

Na manhã deste domingo (22), um áudio vazado mostra o candidato a vereador Jairo Costa ameaçando a mulher, mesmo após a separação, a gravar um vídeo negando as agressões.  O material foi postado nas redes sociais pelo próprio candidato que chegou a usar as imagens como peça de propaganda de sua campanha.

No áudio é possível ouvir que o suspeito ameaçou matar Iudência caso ela não aceitasse gravar o vídeo. "Eu vou enfiar cinco balas na tua cabeça. Eu vou fazer melhor que isso, vou dar dois tiros um em cada joelho pra tu ficar aleijada pro resto da tua vida", diz um trecho.

Diante das ameaças do marido, Iudênia compareceu à delegacia da mulher em Picos, onde pediu medida protetiva de urgência alegando que o ex-marido queria atentar contra sua vida.

Outro lado

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do candidato. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected] ou no WhatsApp (86) 3218-1010.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado