Rafael Fonteles confirma Washington Bonfim como secretário de Planejamento do Piauí - Política
NOVA GESTÃO

Rafael Fonteles confirma Washington Bonfim como secretário de Planejamento do Piauí

Este é o terceiro nome confirmado para gestão petista a partir de janeiro de 2023


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou nesta terça-feira (01) Washington Bonfim, doutor da Universidade Federal do Piauí, como secretário de Planejamento do Estado do Piauí a partir de janeiro de 2023. Este é o terceiro nome confirmado para gestão Fonteles.

Em rede social, Rafael afirmou que Rejane Tavares e Washington Bonfim irão participar da equipe de transição. O governador destacou que ambos participaram ativamente da elaboração do Programa de Governo do petista. Bonfim é ex-secretário de Educação e de Planejamento de Teresina.

  

Rafael Fonteles confirma Washington Bonfim como secretário de Planejamento do Piauí
TV Antena 10

  

Na segunda (31), Rafael Fonteles anunciou Chico Filho como secretário estadual de Segurança Pública de seu governo a partir de janeiro de 2023. Ele foi um dos coordenadores da campanha de Fonteles ao governo do Estado. O primeiro nome confirmado foi do secretário de Estado da Fazenda, Antônio Luiz, que assumiu a pasta logo depois que Fonteles deixou o cargo para concorrer ao cargo de governador.


No domingo (30), em entrevista à imprensa o governador eleito havia antecipado que anunciaria novos secretários durante toda essa semana, após diálogos com os aliados para ajustar alguns pontos.

Questionado sobre o perfil do que pretende adotar na nova equipe, Rafael Fonteles declarou que "é preciso ter a cara do governador, ter compromisso técnico, compromisso social e político, poder dialogar com diversos setores da sociedade, conciliar os interesses do estado e cuidar dos mais pobres".

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado