Covid-19: veja cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina - Saúde
CAMPANHA

Covid-19: veja cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina

Houve alteração no horário de funcionamento em alguns pontos por conta do feriado de quinta (08) e jogos do Brasil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou os locais de vacinação contra Covid-19 para a próxima semana em Teresina. Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição na quinta-feira (08) e os jogos do Brasil, em alguns pontos de vacinação os horários de funcionamento mudaram. 

Os terminais do Parque Piauí e Buenos Aires nos dias dos jogos de segunda (05) e sexta-feira (09), funcionarão apenas no turno da manhã, entre os horários de 9h às 12h, e não funcionam no dia do feriado. Na terça (06) e quarta-feira (07) o funcionamento será das 9h às 17h.  As vacinas de qualquer etapa do esquema vacinal são para as pessoas de 12 anos e mais.

  

FMS divulga cronograma de vacinação da próxima semana; Jogos e feriado alteraram funcionamento
Reprodução


No Teresina Shopping os pontos funcionarão entre 9h às 12h nos dias do jogo. No feriado não será aberto. Na terça (06), quarta (07) e sábado (10) o atendimento segue das 9h às 17h. No local serão imunizadas todas as pessoas de 5 anos e mais, independente da etapa de vacinação.

Nas UBSs a vacinação ocorre apenas na terça-feira (06), das 8h às 12h pela manhã e na tarde das 13h às 17h. Para as crianças de 5 a 11 anos, a imunização pode ser feita apenas nas UBS do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. 

No feriado do dia 08 de dezembro e nos fins de semana, as vacinas para os público geral a partir dos 5 anos podem ser encontradas nas UBSs do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado