FMS retoma cronograma de vacinação contra a covid-19 em Teresina; veja locais e públicos - Saúde
VACINAS

FMS retoma cronograma de vacinação contra a covid-19 em Teresina; veja locais e públicos

População poderá tomar dose do imunizante durante toda essa semana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana em Teresina. A vacinação é destinada para diversos grupos e faixas etárias.

De segunda-feira (30) a sexta-feira (3) um ponto de vacinação no Teresina Shopping, com funcionamento das 9h às 17h no Edifício garagem estacionamento G3, estará disponível com a terceira dose para crianças de 3 a 11 anos. Para a população a partir dos 12 anos em geral, as vacinas de qualquer esquema vacinal serão aplicadas.  

Vacinação covid 


Na terça-feira (31) e quinta-feira (2) todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h e de 13h às 17h, tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade.

A segunda dose para crianças de 3 a 11 anos estarão disponíveis na terça (31) e quinta-feira (02), das 8h às 12 e de 13h às 17h, nas UBS Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e UBS Alto da Ressurreição.

Aos sábados e domingos, a vacinação contra a Covid ocorre das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral e de 3 a 11 anos (2ª dose) nas UBS Parque Piauí, do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e do Renascença.

A coordenadora de Imunização da FMS, Emanuelle Dias, reforçou a importância da população tomar as doses das vacinas no período determinado. “É necessário que as pessoas mantenham atualizado o esquema vacinal e compareçam aos postos onde disponibilizamos a vacina”, destacou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado