"Enquanto o camarada está se divertindo, minha filha está enterrada", diz pai de mulher que morreu atropelada por namorado de Lokinho em Teresina

Lokinho e o namorado Stanlley passam por audiência de instrução e julgamento nesta quinta-feira (19)

Francisco Pereira e Joana Rabelo, pais de Kassandra de Sousa, pedem justiça pela filha que morreu após ser atropelada por um veículo conduzido por Stanlley Gabryell, namorado do influencer Pedro Lopes, o Lokinho. Os dois acompanham nesta quinta-feira (19) a audiência de instrução e julgamento do influenciador ‘Lokinho’ e seu namorado. Ambos são envolvidos no acidente que deixou duas mulheres mortas e duas crianças gravemente feridas. 

À TV Antena 10, Joana, pediu justiça pela filha e falou sobre a angústia que sentiu ao ver um dos envolvidos no acidente que tirou a vida de sua filha e deixou sua neta com sequelas graves.  Eu vi um algemado. Desde o momento em que eu vi que era ele dentro do carro eu não me senti muito bem, porque a gente saber que ele pediu perdão, que disse que não tinha matado ela porque queria. Como é que você vem aqui, vê as pessoas do lado de lá e você tira o carro para matar”, contou.


Francisco, o pai de Kassandra, fez um apelo para o juiz do caso. “A gente está querendo justiça, pois isso não é uma coisa que você faz com a filha de um cidadão. O senhor juiz que é pai, outros que é mãe, que sabe o que é a dor de um pai e de uma mãe (de perder um filho), que faça justiça. Eu tenho certeza que se fosse alguém da família deles, acredito que ele ia fazer justiça”, pediu. 

Em lágrimas, ele ressaltou que confia na justiça do Piauí e falou sobre Lokinho ter sido flagrado participando de festividades públicas. “Eu acredito na justiça do Piauí, porque a gente tem que fazer justiça. Hoje estamos na expectativa que a justiça será feita, é isso que queremos. Enquanto o camarada está se divertindo por aí, minha filha está enterrada. Ela não volta mais”, finalizou. 

Relembre o caso 

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer Lokinho, atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia. Nas imagens, é possível ver o grupo de pessoas às margens da rodovia quando são colhidas pelo veículo. As vítimas mortas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. Segundo PRF, duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Após o acidente, uma terceira foi morta em decorrência de uma discussão.

Your browser does not support HTML5 video./

Criança vítima de acidente envolvendo Lokinho e o namorado em Teresina precisa de ajuda 

A pequena Maria Suelly, de 11 anos, uma das vítimas do acidente provocado pelo influenciador Lokinho e seu namorado, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após dois meses. Filha de Kassandra de Sousa, que morreu no atropelamento, está com sequelas graves e precisa de ajuda para despesas diversas. A família recebeu a reportagem da TV Antena 10 e revelou que não está recebendo suporte por parte dos acusados.


Maria Suelly está sendo cuidado pela avô Joana Rabelo e reside em Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. De lá, a família está gastando diariamente cerca de R$ 60 em transporte de aplicativo para ir fazer fisioterapias. Além disso, a criança está precisando fazer sessões de fonoaudiologia para voltar a falar e comer corretamente, fora outras despesas diárias. 

Matérias relacionadas