O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca Teresina, determinou que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influencer Lokinho, pague uma pensão para as duas filhas de Kassandra de Sousa Oliveira, mulher que morreu no acidente na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu no dia 06 de outubro.
Na decisão, obtida pelo A10+, o juiz deferiu um pedido de tutela de urgência e determinou que Stanlley Gabryell pague para cada uma das filhas da vítima um valor de R$ 941,33, equivalente a 2/3 do salário-mínimo nacional vigente, a título de alimentos provisórios. A quantia deve ser paga até o 5º dia útil de cada mês.
O réu tem o prazo de 15 dias para se manifestar. Recentemente, o promotor Ubiraci de Sousa Rocha, da 14ª Promotoria do Júri do Ministério Público do Piauí, requereu a prisão preventiva de Pedro Lopes Lima Neto, vulgo “Lokinho”.
De acordo com o MP, os elementos nos autos demonstram a participação de Lokinho no acidente. Como proprietário do veículo, o influencer permitiu que seu parceiro, Stanlley Gabryell, dirigisse o carro mesmo sem possuir habilitação, o que culminou no acidente fatal. Para o promotor, há ainda, relatos e provas que sugerem uma possível tentativa de ocultar responsabilidades após o fato.
Acidente
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer “Lokinho, atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas e uma terceira foi morta após uma briga entre um suposto segurança do influencer e um homem que tentou intervir na situação.
Nas imagens, é possível ver o grupo de pessoas às margens da rodovia quando são colhidas pelo veículo. Ainda não se sabe o que teria provocado o atropelamento. As vítimas mortas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. Segundo PRF, duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Laudo
A Polícia Rodoviária Federal concluiu o laudo sobre o acidente envolvendo Pedro Lopes Lima Neto, influencer conhecido como “Lokinho” e seu namorado, Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, no início desse mês na zona Sul de Teresina. Na ocasião, duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas. Ambos já foram indiciados pela Polícia Civil do Piauí.
À TV Antena 10, o inspetor da PRF, Ísaías Segundo destacou os pontos a serem levados em consideração para o atropelamento das vítimas.
"O fato desse condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação deve ser levado em consideração. A manobra do veículo na via marginal, da faixa da esquerda para faixa da direita, sem nenhum elemento a sua frente que fizesse que essa manobra fosse executada daquela forma provocou com que ele se aproximasse dos pedestres, que estavam no bordo da via, vindo a atropela-los. Lembrando que próprios pedestres, naquelas circunstâncias, que era a presença de sucata, que impediu eles de fazerem o trajeto na calçada, provocou esse deslocamento na linha de bordo. A própria legislação permite que isso seja possível, em nenhum momento infringiram a regra de trânsito", explicou o inspetor.
Matérias relacionadas
- Namorado do influencer Lokinho é suspeito de atropelar e matar duas pessoas em Teresina; terceira morte é registrada no local após briga
- Vídeo mostra exato momento em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina; saiba quem são as vítimas
- Pais de mulher morta em atropelamento provocado por namorado de Lokinho pedem justiça: "nossa filha foi e não volta mais"
- PRF conclui laudo sobre acidente envolvendo Lokinho e namorado que matou duas mulheres e deixou crianças feridas em Teresina
- Família de mulher morta por namorado de Lokinho em Teresina pede indenização de R$ 1,5 milhão
- Polícia Civil indicia Lokinho e namorado em acidente que matou duas mulheres e deixou crianças feridas em Teresina
- Lokinho será indiciado por entregar carro a namorado sem CNH em Teresina; duas pessoas morreram em acidente
- Policial suspeito de atirar e matar mecânico após acidente envolvendo Lokinho e namorado se apresenta no DHPP em Teresina
- Justiça decreta prisão preventiva do namorado do Lokinho que atropelou e matou duas mulheres em Teresina
- Caso Lokinho: um mês depois, familiares de mulheres que morreram atropeladas e de mecânico morto com tiro fazem protesto e pedem justiça em Teresina