Saiba quem são os envolvidos no assassinato de sargento da Polícia Militar em Teresina

O A10+ apurou que ambos já possuem passagens pela polícia e teriam envolvimento com facção criminosa

Os suspeitos do homicídio do sargento Antônio Elenilton Araújo Galvão, de 47 anos, em Teresina, foram identificados como Kaua Pablo Viera Silva, de 19 anos, e o adolescente J.E.F.S, de apenas 16 anos.

O A10+ apurou que ambos já possuem passagens pela polícia e teriam envolvimento com facção criminosa. O adolescente já foi apreendido por receptação e tráfico de drogas. Já Kaua Pablo foi detido, em fevereiro desse ano, por porte ilegal de arma de fogo.

  

Saiba quem são os envolvidos no assassinato de cabo da Polícia Militar em Teresina Divulgação

   

Os detalhes preliminares são de que o policial teria sido abordado, por volta das 14h, em frente a uma academia, pelos dois indivíduos em uma motocicleta que já se aproximaram dele efetuando diversos tiros.

  

Sargento Galvão Divulgação

   

O A10+ apurou que, pelo menos, 5 tiros atingiram a vítima. A PM-PI divulgou uma foto dos suspeitos de terem cometido o crime.

Operação

Durante a operação da Secretaria de Segurança Pública, na manhã deste domingo (27), a família do adolescente de 16 anos dois foi presa com drogas, que segundo o delegado Charles Pessoa, seria da irmã do Regim, mais conhecida como Delvinha. O indivíduo é identificado como um dos líderes do Comando Vermelho na zona Norte da capital. O filho dele, Gabriel, morreu na sexta-feira (25), em confronto com a Polícia Militar 

Mais de 120 policiais civis e militares integram a ação, que tem o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa, especialmente na prática de assaltos.