Confira as trocas de cadeiras e convocação de suplentes após indicações de Rafael Fonteles

Seis deputados eleitos foram indicados para secretariado de governador eleito em 2023

Rafael Fonteles (PT), governador eleito, indicou na manhã desta terça-feira (08) mais nomes para compor seu secretariado a partir de 2023. Com as indicações de mais três deputados eleitos no pleito de 2022, seus cargos na Assembleia Legislativa devem ser assumidos por suplentes. 

Inicialmente, foram indicados na segunda-feira (08), os deputados estaduais eleitos Flávio Nogueira Júnior, para a secretaria de infraestrutra (Seinfra), Jannaina Marques, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SSD), e o Coronel Carlos Augusto do MDB, para a secretaria de justiça. Os partidos indicaram os suplentes Warton Lacerda (PT), Oliveira Neto (PT) e Simone Pereira para a assumir os cargos

  

Saiba quem são os suplentes que assumirão mandatos na Alepi a partir de 2023
Reprodução

   

Com as indicações desta terça-feira (08), o deputado estadual reeleito Pablo dos Santos (MDB) vai presidir a secretaria de Turismo e Ziza Carvalho assume como suplente. Fábio Xavier do PT para a Secretaria do Agronegócio, e Firmino Paulo (PT) para a Coordenadoria/Secretaria de Irrigação. 

Com a indicação, os suplentes Elisângela Moura do PCdoB- partido que faz parte da coligação do PT- e Hélio Rodrigues do PT assumem na Assembleia Legislativa em 2023. Até o momento já foram confirmados 32 nomes na gestão Fonteles.

Veja abaixo outros nomes confirmados no governo Fonteles: