Rafael Fonteles anuncia mais nomes para governo do Piauí em 2023; confira - Política
LISTA COMPLETA

Rafael Fonteles anuncia mais nomes para governo do Piauí em 2023; confira

Escolhas foram anunciadas na manhã desta terça-feira (8) pelas redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h39)

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT) usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (8) para fazer novos anúncios para o seu secretariado. Ao todo, serão mais três deputados eleitos no pleito de 2022 que irão ocupar cargos nas secretarias de Irrigação, Turismo e Agronegócio e Empreendedorismo Rural. Agora já chega a 32 o número de gestores escolhidos para pastas do seu governo. 

  

Rafael Fonteles, governador eleito do Piauí
Jade Araújo / A10+

   

O primeiro nome anunciado foi o delegado Marllos Sampaio para ser secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Estado do Piauí. Na sequencia, Rafael voltou a mexer nas cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) e anunciou o deputado eleito Pablo Santos (MDB) para secretaria de Turismo do Piauí. 

Além dele, os deputados eleitos, Firmino Paulo (PT) e Fábio Xavier (PT), para as secretarias de Irrigação e Agronegócio e Empreendedorismo Rural, respectivamente.

Outros nomes anunciados foram de Magno Pires Alves para diretoria-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Rejane Tavares da Silva para secretaria da Agricultura Familiar do Piauí, Ariane Sídia Benigno como nova presidenta da Agespisa, o produtor cultural Carlos Adalberto Anchieta para secretariada Cultura e a médica Dra. Daniele Aita como diretora-geral do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí.

  

Veja os novos secretariados anunciados nesta terça-feira (08) por Rafael Fonteles Reprodução

   

Veja abaixo outros nomes confirmados no governo Fonteles:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado