Sílvio Mendes vota, fala de renovação e diz estar confiante com a vitória - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Sílvio Mendes vota, fala de renovação e diz estar confiante com a vitória

Candidato do União Brasil concorre ao cargo de governador do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h22)

O candidato Sílvio Mendes, do União Brasil, votou por volta das 9h40 deste domingo (02) em uma escola na zona Leste de Teresina. Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito falou sobre a importância da renovação e diz estar confiante com a vitória ainda no 1º turno das eleições gerais.

  

Sílvio Mendes vota, fala de renovação e diz estar confiante com a vitória
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

Sílvio Mendes chegou acompanhado da candidata a vice-governadora Iracema Portella (PP). Ele relatou que sempre manteve a expectativa de ganhar a eleição, desde que seu nome foi escolhido para representar o grupo da oposição.

"Que garanta a vontade cada eleitor e o que ele achar melhor. A expectativa sempre foi positiva, desde setembro do ano passado, quando começamos essa caminhada com Iracema e Joel. Nós temos experiência, não mentimos, não enganamos e nem roubamos porque falta na educação, saúde e segurança pública, tá faltando no Piauí inteiro. A mensagem é de esperança, que o Piauí mude seu curso, rumo e faça justiça social, não na palavra e propaganda oficial, mas que seja verdadeiro", contou.

A candidata a vice-governadora Iracema Portella (PP) também demonstrou confiança com a possível vitória do grupo da oposição contra o PT. Ela comentou que Sílvio Mendes é o mais preparado para governar o estado.

"Estou muito feliz, hoje é um dia muito especial. É o dia D, o dia da decisão e nós que fizemos uma campanha linda, propositiva, visitamos todo o estado do Piauí levando esse sentimento de mudança para todo eleitor. Tivemos oportunidade de olhar no olho de cada homem e mulher do nosso estado e oferecer nossas propostas e ouvir a reivindicação da população. Uma população que se sente ressentida por conta do abandono por parte desse governo que está aí a mais de 20 anos e nós realmente não temos os serviços públicos como deveria, eficiente. A saúde abandonada e sucateada, as estradas dificultando as pessoas de ir e vir, os escândalos", disse Iracema Portella.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado