Marco Polo, a cidade nova e a cidade velha - Empreendedorismo e inovação
Empreendedorismo e inovação
ARTIGO

Marco Polo, a cidade nova e a cidade velha

Com o ocorrido, o Grande Khan procurou corrigir sua atenção ao povo de Baidu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Baidu é a cidade nova, foi construída para substituir Kambulu a cidade velha, pois os astrólogos assim a tinham previsto. Era administrada por um conselho de doze pessoas que seguiam as ordens do Grande Khan, porém dentre as pessoas estava um sarraceno chamado Acmac, muito injusto e cruel. Foi quando os catarianos Chen-Ku e Van-Ku aproveitaram a ausência do Grande Khan para matá-lo em uma emboscada e livrar a cidade daquele  maldoso homem.

 Porém o plano fracassou em parte, pois no combate além de Acmac, Chen-Ku morreu também e Van-Ku caiu prisioneiro. Com o ocorrido, o Grande Khan procurou corrigir sua atenção ao povo de Baidu, mudando várias práticas adotadas pelos sarracenos, como assassinar aqueles que diferiam em pontos de fé.

"Como interpretar essa passagem para os dias de hoje em nossas empresas!" Como liderança , todos precisam estar dispostos a identificar suas falhas e corrigi-las, e a melhor forma de fazer isso é prestando atenção aos resultados alcançados. Se não a estamos tendo, procurar os erros e ter a coragem de corrigi-los.


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Nery

Fábio Nery

Fique conectado