Marco Polo e a filha do Rei Kadu - Empreendedorismo e inovação
Empreendedorismo e inovação
ARTIGO

Marco Polo e a filha do Rei Kadu

Confira o novo artigo desta semana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quando ouvimos histórias de princesas sempre elas são histórias românticas de mulheres belas e delicadas. Porém a princesa filha do rei Kadu era diferente, uma mulher alta de físico forte e que gostava de lutar, uma guerreira. O rei Kadu desejava vê-la casada. Minha filha, costumava dizer-lhe, bem vês que tenho extensas terras e que meu braço é forte para combater e vencer, mas é tempo de pensares em arranjar marido e dares-me netos. 

Dessa vez ela respondeu que queria se casar com um homem mais forte do que eu. O que desejar tomar como esposa terá que lutar comigo e vencer. Passaram-se mais de 100 pretendentes e nunca nenhum conseguiu vencê-la. Aigiarme (lua brilhante), permaneceu solteira e desde aquele momento acompanhou seu pai a todas as batalhas.

"Como interpretar essa passagem para os dias de hoje em nossas empresas!" Sempre teremos vontades que serão contrariadas, e por mais que desejamos satisfazê-las, haverá situações que não conseguiremos, com isso precisamos aprender a aceitar o que não está ao nosso alcance e nos conformar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Nery

Fábio Nery

Fique conectado