📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O humorista piauiense Gee Sousa conversou nesta quarta-feira (13) com a apresentadora Mônica Freitas, do programa Pode Entrar, e comentou um pouco sobre sua vida em São Paulo, carreira e trajetória. O piauiense, que há algum tempo mora no Sudeste, bateu um papo sobre planos futuros e como tudo começou para ele no mundo da internet.
Gee falou que decidiu se mudar para São Paulo com sua esposa, Thais Nega Vaidosa, em busca de mais oportunidade de reconhecimento. Ele contou que esperava fortalecer seu nome no ramo da comédia e que São Paulo oferece muitas possibilidades de crescimento para sua companheira também.
“Durante a pandemia ficamos muito juntos. Pensamos em vir pra São Paulo porque tem mais oportunidades. Como eu já tinha vindo algumas vezes eu já conhecia a cena da comédia e vim nessa intenção de fortalecer o meu nome e fazer mais conexões. Pra Thais também é muito bom porque ela mexe com moda, maquiagem, com humor e pra ela está sendo muito bom”, explicou.
O humorista também falou sobre a saudade de sua vó, dona Lenir, que aparecia com muita frequência em seus vídeos na internet. Lenir, que é considerada como uma mãe para o humorista, continua aqui em Teresina, onde Gee morava.
“A saudade é gigantesca; todo santo dia eu me comunico com ela por chamada de vídeo, converso com ela, pergunto como está e graças a Deus eu estou tendo tempo de sempre visitar ela em Teresina. Recentemente fiz shows e coloquei ela nos shows comigo. Pude aproveitar com ela”, falou sobre sua vó.
Ainda durante a entrevista o humorista comentou sobre seus vídeos que viralizaram nas redes sociais e como isso o ajudou a ir em programas nacionais e também a aumentar o seu público. Ge explicou que sempre posta vídeos do seu cotidiano, do cotidiano de seus seguidores e por isso que as pessoas se identificam tanto.
“Eu faço questão de levar o nome do Dirceu, do bairro que eu vim, de Teresina, da zona Norte, lá da Thais, do Memorare. Sempre falo de onde eu sou e é muito bom saber que eu nunca vou deixar de amar meu Dirceu, minha Teresina, foi onde tudo começou”, finalizou.
Fonte: Portal A10+