Em show, Maria Clara entrega buquê para Fernanda Aguiar e aumenta rumores de reconciliação - Entretenimento
ASSISTA!

Em show, Maria Clara entrega buquê para Fernanda Aguiar e aumenta rumores de reconciliação

O registro foi compartilhado nas redes sociais; piauiense já foi casada com a cantora sertaneja


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Por essa nem os fãs esperavam!! A cantora sertaneja Maria Clara surpreendeu o público durante um show e entregou um buquê de flores para a ex-companheira, a influencer piauiense Fernanda Aguiar. O registro foi compartilhado nas redes sociais nesse domingo (20).

Nos últimos dias, aumentaram os rumores da reconciliação do casal. Elas foram flagradas juntas em alguns eventos. Um vídeo gravado por uma seguidora mostra o exato momento em que Maria Clara entrega um buquê para a ex-amada ao som de "mas eu sempre volto" de Nattan.

  

Maria Clara entrega buquê para Fernanda Aguiar e aumenta rumores de reconciliação
Reprodução

   

Em 17 de agosto deste ano, Fernanda Aguiar confirmou em vídeo nas redes sociais o fim do relacionamento com Maria Clara. A declaração surgiu após ela ser flagrada beijando o ex-namorado, Rato Safadão.

Na época, a influencer contou que seu namoro com Maria Clara havia acabado por decisão da cantora. No vídeo, ela falou que ainda gosta muito da cantora, mas que por conta de diversos fatores o relacionamento não deu certo. Ambas já foram casadas, mas se separaram, e meses depois, retornaram.

Fernanda Aguiar ainda não confirmou a volta com Maria Clara. A piauiense evita falar sobre o assunto nas redes sociais, mas os fãs já estão animados e torcendo pela reconciliação do casal.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado