Bebê fica com dedo preso em ralo de banheiro em Teresina; bombeiros realizam remoção - Geral
SUSTO

Bebê fica com dedo preso em ralo de banheiro em Teresina; bombeiros realizam remoção

O caso ocorreu nesta quarta-feira (28); equipe levou cerca de 2h para retirar o dedo do menino do ralo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Corpo de Bombeiros de Teresina atendeu um bebê de apenas 11 meses que ficou horas com o dedo preso dentro de um ralo de banheiro. Assustados com a situação, os pais levaram o garoto até o quartel da corporação para solicitar o atendimento de emergência.

Ao A10+, o tenente César relatou que o incidente aconteceu nesta quarta-feira (28). Depois de cerca de duas horas do serviço de resgate, o dedo do bebê ficou livre e sem ferimentos, sem a necessidade de atendimento médico. Uma equipe composta por três bombeiros realizou a remoção do objeto metálico do dedo do menino.

  

Bebê fica com dedo preso em ralo de banheiro em Teresina; bombeiros realizam remoção Divulgação

   

"Os pais acionaram os bombeiros e recomendamos que eles viessem até o nosso espaço. Usamos uma microretificadora para cortar o material metálico e libertar o bebê. A criança estava no banheiro quando, na curiosidade, acabou colocando o dedo e ficou preso. A ação durou 2 horas. Não precisou de atendimento médico. Ele está bem, o dedo só ficou inchado, que é normal, mas nada fora da realidade", disse.

Ainda em entrevista, o tenente aconselhou que nos casos em que alguém está com um objeto preso ao dedo ou com dificuldades de removê-lo, é necessário acionar o Corpo de Bombeiros para que a remoção seja realizada de forma correta.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado