Confira o funcionamento do comércio no Dia de Finados em Teresina - Geral
FERIADO

Confira o funcionamento do comércio no Dia de Finados em Teresina

Serão mantidos os funcionamentos dos serviços de urgência e emergência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta quarta-feira (02), no Dia de Finados, o comércio funcionará em horário diferenciado e as lojas do Centro e dos bairros de Teresina, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), estarão fechadas. Os shoppings da capital funcionam com horários especiais e a grande maioria dos supermercados funcionarão normalmente.

Os shoppings da capital funcionarão com horário diferenciado também. O Shopping Rio Poty funcionará normalmente. No Teresina Shopping as lojas funcionarão das 14h às 20h. As cafeterias, parques, lojas de alimentação e o Big Bom Preço funcionarão até as 22h. O Espaço Família funciona até às 20h.

  

Lojas do Centro e bairros fecharão no Dia de Finados; veja o que funciona ou não em Teresina
Reprodução

   

As lojas e quiosques do Riverside Shopping funcionam entre 09h e 21h. O supermercado, praça de alimentação e padaria funcionam até às 22h. A academia do local ficará aberta entre 08h e 14h.

Nas agências bancárias estarão disponíveis apenas os caixas eletrônicos e os serviços por internet.

A Prefeitura de Teresina informou que serão mantidos os funcionamentos dos serviços de urgência e emergência. Estarão abertos os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e SAMU. Também funcionam amanhã cinco Unidades Básicas de Saúde: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado, e básico além das motolâncias. A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado