Em menos de meia hora, sete carros se envolvem em três acidentes na BR-316, em Teresina - Geral
ACIDENTES DE TRÂNSITO

Em menos de meia hora, sete carros se envolvem em três acidentes na BR-316, em Teresina

Casos foram registrados por volta das 22h; não houve óbitos e ninguém ficou gravemente ferido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em menos de meia hora foram registrados três acidentes de trânsito na BR-316, na zona Sul de Teresina. Os casos aconteceram na noite dessa sexta-feira (09) e sete carros ao todo foram envolvidos. Não foram registradas mortes ou pessoas gravemente feridas.

O primeiro acidente aconteceu quando um veículo Chevrolet Montana teria colidido contra uma mureta que divide a via e capotou. Logo atrás dele estava um segundo veículo, um Suzuki Vitara que não conseguiu frear e bateu na traseira do Montana. O terceiro automóvel, um Chevrolet Ônix, colidiu com o Vitara.

 
Em menos de meia hora, sete carros se envolvem em três acidentes na BR-316, em Teresina
TV Antena 10
 
 
 

O motorista do Montana estava sozinho e não se feriu. O condutor do Vitara estava acompanhado de uma pessoa que precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O terceiro motorista ficou ferido, mas foi embora do local.

Acidentes são registrados logo em seguida

Na pista de baixo da BR, o motorista de um Corolla reduziu a velocidade do carro para olhar o acidente e acabou sendo atingido por um Siena que estava logo atrás. Não houve feridos.

O terceiro acidente ocorreu próximo ao viaduto, quando dois carros teriam se chocado e um deles subiu o canteiro e colidiu frontalmente com uma árvore. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos neste caso. Todas as ocorrências foram atendidas por guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado