Ex-prefeito de Amarante, Helcias Lira, morre aos 64 anos em hospital - Geral
LUTO

Ex-prefeito de Amarante, Helcias Lira, morre aos 64 anos em hospital

Ex-gestor estava internado no Hospital São Marcos desde dezembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-prefeito da cidade de Amarante, Helcias Lira, faleceu nesta quinta-feira (05), no Hospital São Marcos, em Teresina. O ex-gestor estava internado na unidade de saúde desde dezembro do ano passado e apresentava problemas gastrointestinais.  

Amigos e familiares de Helcias chegaram a realizar uma campanha e conseguiram diversas bolsas de sangue para o ex-prefeito. A ação teve o apoio da Prefeitura de Amarante, que disponibilizou o transporte aos doadores até o hemocentro em Teresina.

  

Ex-prefeito de Amarante, Helcias Lira, morre aos 64 anos
Reprodução

   

Helcias Ribeiro Gonçalves Lira tinha 64 anos e deixa a esposa Lucinalva Vieira de Albuquerque e três filhos. era formado em Economia pela UFPI; funcionário da Assembléia Legislativa do Piauí; foi vereador por um mandato, e também prefeito em duas legislaturas em Amarante

O atual prefeito da cidade, Diego Teixeira, prestou homenagens para o ex-gestor através de suas redes sociais. Em seu texto Diego elogia a trajetória política de Helcias e agradeceu pelos seus feitos na cidade de Amarante.

“Helcias marcou a vida de muitas pessoas em nossa cidade, inclusive a minha, obrigado meu amigo por você ter me ajudado e ajudado a tantos amarantinos que como eu tinham algum sonho a conquistar! você será lembrado no coração de todos que você fez o bem sem olhar a quem”, disse Teixeira.

*Com informações de Somos Notícia

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado