LUTO

Familiares se despedem de criança morta durante tentativa de assalto em Teresina

Sob forte comoção, corpo de menina foi velado na tarde deste sábado (12) na zona Sul


Sob forte comoção, familiares se despediram da pequena Débora Vitória, 6 anos, que foi morta após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O sepultamento e enterro ocorreram neste sábado (12).

Bastante abalados, os familiares não quiseram falar com a imprensa sobre o caso. A mãe da menina, Dayane Gomes, publicou uma homenagem para sua filha nas redes sociais. Ela comentou que a pequena será para sempre o “seu anjinho”. A criança foi enterrada no Cemitério do bairro Areias.

Familiares se despedem de criança morta durante tentativa de assalto em Teresina
TV Antena 10

   

A menina estava na companhia da mãe, a manicure Dayane Gomes, quando ambas foram surpreendidas pelo criminoso em uma motocicleta que anunciou o assalto. Testemunhas relataram à policia que uma terceira pessoa teria visto a situação e reagido com disparos, momento em que se iniciou uma troca de tiros e as vítimas foram atingidas.  

“Para sempre meu anjinho”, desabafa mãe de menina morta por bandido em Teresina
Reprodução

   

A mãe e a criança foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda na noite de sexta (11), Clemilson da Conceição, 29 anos, foi preso como principal suspeito de efetuar os disparos contra as vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque