Familiares se despedem de criança morta durante tentativa de assalto em Teresina - Geral
LUTO

Familiares se despedem de criança morta durante tentativa de assalto em Teresina

Sob forte comoção, corpo de menina foi velado na tarde deste sábado (12) na zona Sul


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sob forte comoção, familiares se despediram da pequena Débora Vitória, 6 anos, que foi morta após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O sepultamento e enterro ocorreram neste sábado (12).

Bastante abalados, os familiares não quiseram falar com a imprensa sobre o caso. A mãe da menina, Dayane Gomes, publicou uma homenagem para sua filha nas redes sociais. Ela comentou que a pequena será para sempre o “seu anjinho”. A criança foi enterrada no Cemitério do bairro Areias.

Familiares se despedem de criança morta durante tentativa de assalto em Teresina
TV Antena 10

   

A menina estava na companhia da mãe, a manicure Dayane Gomes, quando ambas foram surpreendidas pelo criminoso em uma motocicleta que anunciou o assalto. Testemunhas relataram à policia que uma terceira pessoa teria visto a situação e reagido com disparos, momento em que se iniciou uma troca de tiros e as vítimas foram atingidas.  

“Para sempre meu anjinho”, desabafa mãe de menina morta por bandido em Teresina
Reprodução

   

A mãe e a criança foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda na noite de sexta (11), Clemilson da Conceição, 29 anos, foi preso como principal suspeito de efetuar os disparos contra as vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado