Governo do Piauí dispensa expediente no feriado e estabelece horário diferenciado na sexta - Geral
FERIADO

Governo do Piauí dispensa expediente no feriado e estabelece horário diferenciado na sexta

Segundo publicação, expediente na sexta-feira será até 10h30 por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Governo do Piauí editou o decreto 21.689/22 na tarde desta quarta-feira (07) dispensando o expediente na administração pública estadual no dia 08 de dezembro e estabelecendo o expediente da sexta-feira (09) até as 10h30.

O documento considera as tradições locais e as várias leis municipais que declaram feriado religioso no dia 08 de dezembro, para comemorações alusivas à Nossa Senhora da Conceição e, ainda, a programação das atividades administrativas, entre as quais atividades de natureza cirúrgica e de outros serviços essenciais, previamente agendadas para o dia 9 de dezembro de 2022.

  

Palácio de Karnak
TV Antena 10

   

Conforme a publicação, não haverá expediente no dia 08 de dezembro de 2022, nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais.

Na sexta-feira, dia 09, fica determinado expediente até as 10h30 por conta do jogo da seleção brasileira contra a Croácia, às 12h (de Brasília), na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

Matéria relacionada:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado