Grave acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-226, em Timon - Geral
ACIDENTE

Grave acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-226, em Timon

O caso ocorreu nesta segunda-feira (22); segundo a polícia, condutor do carro fugiu sem prestar socorro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h53)

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (22), na BR-226, na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo informações preliminares, as vítimas eram piloto e passageiro da moto. De acordo com a polícia, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. 

  

Acidente grave em Timon, Maranhão
Reprodução

   

Um veículo foi encontrado abandonado próximo a Ponte da Tabuleta, metros depois do local do acidente; a suspeita é que o veículo seja o envolvido no acidente. Ele teria parado de funcionar logo após o ocorrido e o motorista então teria o abandonado e fugido novamente. As duas vítimas morreram ainda no local. 

“Estávamos aqui no patrulhamento quando o telefone tocou para dar apoio. a colisão foi muito forte. Eram dois senhores de idade, temos informação que eles ingeriram bebida alcoólica, mas não podemos afirmar. Foram segundos que disseram“, relatou o cabo Léo à TV Antena 10. 

  

Veículo encontrado próximo à Ponte da Tabuleta
TV Antena 10


O acidente aconteceu na BR-226, próximo ao Residencial João Emílio Falcão e ao Condomínio Village Joia. O IML e o SAMU também foram acionados para o local do acidente. O carro, encontrado próximo à ponte que liga Teresina e Timon, foi encontrado com indícios de colisão do lado direito da lataria.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado