Grávida vítima de acidente na véspera de Natal perde bebê; colisão matou 3 pessoas no Piauí - Geral
EM IPIRANGA DO PIAUÍ

Grávida vítima de acidente na véspera de Natal perde bebê; colisão matou 3 pessoas no Piauí

Única sobrevivente, mulher passou por cirurgia nesta segunda-feira e segue estável


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, informou ao A10+ que uma das vítimas envolvidas no acidente que aconteceu no dia 24 de dezembro, na cidade de Ipiranga do Piauí, perdeu seu bebê. A mulher, que está internada no local, estava grávida de 35 semanas.

Segundo a assessoria, a mulher deu entrada no hospital logo após o acidente e passou por uma cirurgia ortopédica. Até então o bebê ainda estava com vida.

  

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Picos
Governo do Piauí

   

“A paciente deu entrada na madrugada de sábado para domingo. Ao chegar precisou fazer uma cirurgia ortopédica, foi feita USG (ultrassonografia) e o feto estava com vida; ela estava grávida de 35 semanas”, disse em nota.

Ainda segundo o hospital, neste domingo foi realizado outra ultrassonografia, que dessa vez mostrou que o bebê estava sem vida. “Ontem ao repetir a USG o bebê estava sem vida e ela precisou passar por uma cirurgia cesariana para retirada”.

A cesariana aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) e o estado de saúde da mulher é estável.

Entenda o caso

A gestante, identificada como Ravena, se envolveu em um acidente que vitimou fatalmente 3 pessoas. A colisão, envolvendo duas motocicletas, aconteceu na noite desse sábado (24), véspera de Natal, em uma estrada que liga o povoado Jardim ao município de Ipiranga do Piauí

  

Grave acidente mata três pessoas no Piauí; duas vítimas são da mesma família Reprodução

   

Romildo Pereira de Sousa, 46 anos, estava em uma motocicleta com a filha Ravena, sua filha, e a neta de 4 anos, Rebeca Karoline. Na outra motocicleta estava Romero da Silva Nogueira, de 24 anos. 

Romildo, Romero e Rebeca não resistiram aos ferimentos e faleceram. Ravena foi a única sobrevivente do acidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado